Política de Peça Faltante, Troca e Devolução

PEÇA FALTANTE e TROCA e DEVOLUÇÃO

Olá! Aqui temos os procedimentos se precisar fazer uma solicitação de peça faltante assim como realizar uma troca|devolução de um dos nossos produtos.

Verifique abaixo:

-Política de Peça Faltante

Se você percebeu que seu produto faltou alguma peça(s), não se preocupe a própria Lego® fornece um site onde você pode solicitar a peça(s) faltante sem a necessidade de realizar troca ou devolução, é bem simples e rápido, acesse o link Peça Faltante, preencha os campos solicitados e receba a peça(s) faltante em seu local sem custo nenhum.

-Política de Troca

  • Produto errado

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: contato@piggeek.com.br ou mensagem para Whatsapp +55 11 999807322. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias CORRIDOS após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos e vídeo do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e vídeo, constatado/comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

  • Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias CORRIDOS após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos e vídeo do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e vídeo, constatado/comprovado o defeito de fabrica, iniciaremos o procedimento de troca ou a devolução sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

-Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta enviar um e-mail para contato@piggeek.com.br ou mensagem para Whatsapp +55 11 999807322 informando o número do seu pedido e anexar/enviar imagens e um vídeo do produto que demonstrem que não houve uso.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna com todas as peças;
  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@piggeek.com.br ou mensagem para Whatsapp +55 11 999807322, anexando as devidas evidências solicitadas nas Políticas acima e iremos retornar com as instruções de troca ou devolução no prazo de até 5 (cinco) dias ÚTEIS.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

-Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

-Estorno Parcial ou Integral (pagamento por Cartão de Crédito)

Após o recebimento do produto em nosso local e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a PigGeek Brinquedos enviará a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias ÚTEIS; esta por sua vez tem o prazo interno para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de Cartão de Crédito, consulte o prazo diretamente com sua operadora de Cartão de Crédito.

*Exclusivo para pagamentos em Cartão de Crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

-Estorno parcial ou integral (pagamento por Pix e Transferência)

Após o recebimento do produto em nosso local e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a PigGeek Brinquedos irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

-Estorno parcial ou integral (pagamento por Boleto)

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a PigGeek Brinquedos irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Qualquer dúvida entre em contato em 'Fale Conosco'.

Grata de sua atenção.
PigGeek

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

PigGeek Brinquedos LTDA - CNPJ: 29.372.445/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail